spot_imgspot_img

Grupo Bradesco Seguros lança Academia de Vendas para capacitar corretores em todo o país

Publicado em:

O Grupo Bradesco Seguros anunciou o lançamento da Academia de Vendas, um novo programa de capacitação voltado exclusivamente para seus corretores e parceiros de negócios. A iniciativa oferece uma jornada de aprendizado completa, aliando encontros presenciais com conteúdo online disponível na plataforma Universeg, o ambiente digital de capacitação da companhia.

A proposta da Academia de Vendas é aprimorar a performance comercial dos corretores, oferecendo ferramentas práticas, técnicas modernas de vendas e metodologias atualizadas para atuação no mercado atual, cada vez mais competitivo.

“Estamos explorando novos formatos de aprendizagem para enriquecer a experiência dos nossos parceiros com a Universeg. A proposta é apoiar corretores com todos os níveis de conhecimento, contribuindo para sua evolução contínua”, explica Valdirene Secato, diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros.

Jornada híbrida de aprendizagem

Com foco na aplicabilidade, a jornada de capacitação é composta por 16 módulos, com até três encontros mensais. Os primeiros treinamentos presenciais começaram em junho, reunindo cerca de 200 corretores. Os demais conteúdos permanecem disponíveis online, permitindo acesso a qualquer momento, de qualquer lugar, via Universeg.

Corretores interessados em participar das próximas turmas devem procurar o representante comercial do Grupo Bradesco Seguros para realizar a inscrição.

“Oferecer ferramentas de desenvolvimento comercial que impulsionem nossos parceiros é parte do compromisso do Grupo Bradesco Seguros, com foco na construção de relações duradouras e no crescimento sustentável”, reforça Valdirene.

Universeg: capacitação digital com mais de 660 conteúdos

A Universeg é uma plataforma de capacitação digital no formato streaming, que oferece mais de 660 conteúdos multidisciplinares, como vídeos, e-books, podcasts, infográficos, simuladores e páginas interativas. Ela também abriga a Galeria Universeg, um programa de recompensas exclusivo que permite aos corretores acumular pontos conforme concluem cursos — os quais podem ser trocados por brindes.

Com essa nova iniciativa, o Grupo Bradesco Seguros reforça seu compromisso com a formação contínua de seus corretores, investindo em soluções que unem inovação, acessibilidade e excelência comercial.

Redação
Redaçãohttps://www.novocorretornews.com.br
Notícias, histórias e conhecimento em Seguros!

Compartilhe

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

Mais como este
Veja mais

Como um contrato entre sócios pode preservar negócios e amizade

Sociedade entre amigos pode ser promissora, mas exige profissionalismo. Especialista destaca a importância de contratos bem estruturados.

Susep começa analise da regularização de 2.217 associações de proteção veicular

Mais de 2 mil entidades se cadastraram na Susep e iniciam processo de regularização. Corretores devem acompanhar desdobramentos da nova lei.

Azos revoluciona cotação de seguro de vida com IA via WhatsApp e áudio

Azos lança cotador por IA via WhatsApp, que permite orçar seguros de vida por texto ou áudio em segundos, direto no celular do corretor.

Brasil tem participação histórica na MDRT 2025 e mira 500 membros até 2027

Brasil tem participação histórica na MDRT 2025 e mira 500 membros até 2027; Felipe Sousa assume liderança latino-americana da entidade.