Para comemorar uma década de atuação no país, a AXA Brasil dá início a um roadshow comercial que percorrerá as principais regiões do mercado segurador. A iniciativa tem como objetivo estreitar ainda mais o relacionamento com os corretores, compartilhar novidades e escutar quem está na linha de frente da distribuição.
O roadshow também marca a apresentação oficial de Luciano Calheiros como novo Vice-Presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da companhia. Com sólida trajetória no setor, o executivo já inicia sua jornada reafirmando um valor que está no DNA da AXA: a proximidade com os parceiros de negócios.
“O mercado de seguros é, antes de tudo, sobre confiança. Estar perto dos corretores é fundamental para construirmos soluções que realmente façam sentido no dia a dia. Esse roadshow é uma forma concreta de reforçar nosso compromisso com a escuta ativa e com a parceria de longo prazo”, destaca Calheiros.
A primeira parada será em Belo Horizonte, com outras etapas previstas em Balneário Camboriú, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Ribeirão Preto e Campinas.
Além de comemorar os 10 anos no Brasil, a programação do roadshow vai apresentar os pilares estratégicos que irão nortear o crescimento da AXA nos próximos anos. Entre os destaques:
- AXA Verde: iniciativa de sustentabilidade que integra negócios, produtos e serviços com foco em impacto positivo e desenvolvimento responsável. Entre os lançamentos, o seguro Power Gen e novas soluções previstas para 2025.
- Massificação: ampliação do acesso ao seguro, com um portfólio digital, competitivo e adaptado a diferentes perfis de corretores e clientes.
- Seguros Inclusivos: expansão do mercado por meio de parcerias com fintechs, varejistas, cooperativas e instituições financeiras, levando proteção a novos públicos com modelos B2B2C.
“Celebrar esses 10 anos é reconhecer o que construímos juntos e, ao mesmo tempo, olhar para o futuro com entusiasmo. O roadshow é um convite para que os corretores sigam conosco nessa jornada de confiança, inovação e propósito”, finaliza Luciano Calheiros.