spot_imgspot_img

Porto leva experiências exclusivas ao The Town 2025

Publicado em:

A Porto confirmou sua participação como patrocinadora oficial do The Town 2025, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontece em setembro. Depois da estreia no evento em 2023, a companhia retorna com ativações que unem entretenimento, conveniência e serviços, reforçando o posicionamento da marca em experiências próximas ao consumidor.

Foto: Divulgação

Experiências para o público

Entre as principais atrações preparadas pela Porto estão:

  • Montanha-russa Porto Seguro: looping em estilo parque de diversões, levando adrenalina ao festival.
  • Portokê: karaokê com banda ao vivo para quem quiser brilhar no palco. A inscrição é feita pelo App Porto a partir de 1º de setembro.
  • PortoGift: resgate de brindes como ventosa de celular, protetor de sapato e cupons de desconto para seguro viagem.
  • Lounge Porto: espaço de três andares, com área de descanso e centrais de carregadores de celular.
  • Lockers Porto Seguro: armários para guardar mochilas, casacos e acessórios, reservados pelo site Clique Locker ou App do The Town.
  • Ambulatórios Porto Saúde: equipes médicas e infraestrutura de pronto-atendimento.
  • Central de Serviços Porto Serviço: suporte presencial para dúvidas e orientações.

Todas as ativações são acessadas pelo App Porto, ferramenta que centraliza cadastros, reservas e resgates de brindes.

Benefícios adicionais

Quem viajar para São Paulo para curtir o The Town pode contratar o Seguro Viagem Porto com até 30% de desconto até 14 de setembro, usando o cupom FESTIVAL30. Pagamentos com cartão Porto Bank garantem mais 5% de desconto.

Além disso, a Porto realizou uma promoção entre julho e agosto com sorteio de ingressos exclusivos para clientes cadastrados no aplicativo, fortalecendo o relacionamento e estimulando a adesão de novos contratos.

Com 450 m², o Lounge Porto foi pensado para oferecer conforto e diversão durante o festival (Foto: Reprodução)

Estratégia de marca

Com presença física na Cidade da Música e benefícios digitais, a Porto reforça sua estratégia de aproximar a marca de experiências relevantes para o público jovem e conectado. Ao atrelar entretenimento, conveniência e proteção, a companhia cria oportunidades para corretores apresentarem o portfólio da seguradora em um contexto de alto engajamento.

André Guerra
André Guerrahttps://www.linkedin.com/in/guerramkt/
Fundador do Projeto Novo Corretor, com 34 anos de experiência da área de comunicação e 24 anos no setor de seguros, e passagem por vários setores em publicações segmentadas, em funções como redação, reportagem, fotografia, diagramação, distribuição, web e comercial, além de contar com 29 anos de experiência em produção de vídeo.

Compartilhe

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

Mais como este
Veja mais

Diretoria Atual do Sincor-SP é reeleita para novo mandato até 2029

Diretoria do Sincor-SP é reeleita para mandato 2026-2029 com chapa única liderada por Boris Ber. Continuidade marca nova gestão dos corretores de seguros.

Lojacorr e Suhai lançam campanha de Seguro Auto para veículos com mais de 10 anos

Lojacorr e Suhai lançam campanha nacional de Seguro Auto para carros acima de 10 anos, com lives e materiais de apoio para corretores.

Icatu aposta em campanha lúdica para impulsionar Garantia de Aluguel e abrir mercado para corretores

Icatu lança campanha inspirada em “Os Três Porquinhos” para destacar a Garantia de Aluguel, produto que cresce 8% e já soma 30% da carteira.

CORPe Saúde é finalista do Prêmio Reclame Aqui 2025 e busca tricampeonato com apoio do público

CORPe Saúde concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2025 e busca o tricampeonato com apoio dos consumidores. Votação vai até 31 de outubro.