spot_imgspot_img

MAPFRE aposta na força dos corretores para ampliar presença do seguro de vida no Brasil

Publicado em:

Em um movimento para fortalecer sua atuação no segmento de seguros de vida no Brasil, a MAPFRE promoveu um encontro nacional com corretores especializados na sede da companhia, em São Paulo. O evento, que contou com transmissão online e ambientação típica de festas juninas, teve como objetivo reforçar a importância do produto Vida Individual e destacar o papel dos parceiros de distribuição no crescimento sustentável do setor.

Durante a abertura, Oscar Celada, CEO adjunto de negócios da MAPFRE, ressaltou a relevância social e econômica do seguro de vida como ferramenta de proteção e planejamento financeiro.

“O seguro de vida é essencial para garantir segurança financeira e bem-estar às famílias brasileiras. Queremos ampliar essa cultura no país, oferecendo soluções completas e acessíveis, sempre com o corretor como protagonista da nossa estratégia multicanal e multiproduto”, afirmou Celada.

Incentivo à transformação do mercado

Além de debater a evolução do comportamento do consumidor e a crescente valorização do seguro de vida após a pandemia, a MAPFRE apresentou aos corretores o programa Club Milla, parte do ecossistema “MAPFRE + Corretor”. A iniciativa visa engajar e reconhecer os profissionais com recompensas, treinamentos e capacitações, com base no volume de negócios gerados na linha de Vida Individual.

Corretores ativos e cadastrados na plataforma Canal Corretor acumulam pontos que podem ser trocados por benefícios, estimulando não apenas a venda, mas também a diversificação da carteira e a fidelização do cliente final.

“O seguro de vida ganhou protagonismo nos últimos anos, mas ainda há um longo caminho para alcançar os níveis de maturidade de países mais consolidados”, avalia Karine Brandão, diretora-executiva comercial do canal corretor da MAPFRE. “Nosso objetivo é transformar esse cenário com a ajuda dos corretores, que são os grandes agentes de transformação no relacionamento com o cliente”, conclui.

Conteúdo relevante e engajamento

O evento também contou com uma palestra da jornalista e palestrante Izabella Camargo, que abordou temas como produtividade sustentável, bem-estar mental e o equilíbrio entre desempenho e qualidade de vida — assuntos cada vez mais valorizados no ambiente corporativo e pessoal.

Com esse movimento, a MAPFRE reafirma seu compromisso de investir em capacitação, relacionamento e inovação para crescer de forma sustentável no mercado de seguros brasileiro, apostando na valorização dos corretores como parceiros estratégicos na expansão do seguro de vida no país.

Redação
Redaçãohttps://www.novocorretornews.com.br
Notícias, histórias e conhecimento em Seguros!

Compartilhe

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

Mais como este
Veja mais

Diretoria Atual do Sincor-SP é reeleita para novo mandato até 2029

Diretoria do Sincor-SP é reeleita para mandato 2026-2029 com chapa única liderada por Boris Ber. Continuidade marca nova gestão dos corretores de seguros.

Lojacorr e Suhai lançam campanha de Seguro Auto para veículos com mais de 10 anos

Lojacorr e Suhai lançam campanha nacional de Seguro Auto para carros acima de 10 anos, com lives e materiais de apoio para corretores.

Porto leva experiências exclusivas ao The Town 2025

Porto anuncia ativações inéditas no The Town 2025, com montanha-russa, lounge, karaokê e descontos em seguro viagem para o público.

Icatu aposta em campanha lúdica para impulsionar Garantia de Aluguel e abrir mercado para corretores

Icatu lança campanha inspirada em “Os Três Porquinhos” para destacar a Garantia de Aluguel, produto que cresce 8% e já soma 30% da carteira.