spot_imgspot_img

Allianz Seguros apresenta nova campanha voltada às assessorias

Publicado em:

A Allianz Seguros acaba de lançar a Campanha Assessorias 2025, uma ação promocional voltada às suas assessorias parceiras em todo o Brasil. A cada semestre, três assessorias serão premiadas com uma experiência exclusiva: assistir, com acompanhante, a grandes espetáculos musicais diretamente do camarote da Allianz no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

A iniciativa segue o sucesso das edições anteriores, que levaram parceiros aos shows de Eric Clapton e Simply Red. Agora, a campanha se estende até 31 de dezembro de 2025 e abrange todas as seis regionais da seguradora: Sul, São Paulo Capital, São Paulo Interior, Rio de Janeiro e Espírito Santo, Minas Gerais e Centro-Oeste, e Norte e Nordeste.

A mecânica da premiação é baseada em um modelo de pontuação específica, que considera:

  • Prêmio Emitido Líquido (PEL) incremental
  • Produtos foco nos segmentos de Massificados e Negócios Corporativos
  • Percentual de renovação de apólices
  • Tamanho da carteira ativa
Nelson Veiga, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros (Foto: Marcos Mesquita/Divulgação)

“As assessorias são peças-chave na nossa estratégia comercial e fundamentais para a capilaridade e diversidade do nosso atendimento em todo o país”, afirma Nelson Veiga, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros. “Já vivemos experiências incríveis no Allianz Parque e queremos repetir essa conexão com nossos parceiros.”

As assessorias interessadas devem entrar em contato com a área Comercial da Allianz para mais informações sobre critérios e participação.

Sobre a Allianz Seguros

Com 120 anos de atuação no Brasil, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de 56 filiais, 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros. A companhia atua em diversos ramos elementares e promove ações de longo prazo tanto nos negócios quanto no campo social.

A seguradora também dá nome ao Allianz Parque, uma das principais arenas multiuso da América Latina, que desde sua inauguração, em 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas em eventos esportivos e culturais.

Redação
Redaçãohttps://www.novocorretornews.com.br
Notícias, histórias e conhecimento em Seguros!

Compartilhe

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

Mais como este
Veja mais

Diretoria Atual do Sincor-SP é reeleita para novo mandato até 2029

Diretoria do Sincor-SP é reeleita para mandato 2026-2029 com chapa única liderada por Boris Ber. Continuidade marca nova gestão dos corretores de seguros.

Lojacorr e Suhai lançam campanha de Seguro Auto para veículos com mais de 10 anos

Lojacorr e Suhai lançam campanha nacional de Seguro Auto para carros acima de 10 anos, com lives e materiais de apoio para corretores.

Porto leva experiências exclusivas ao The Town 2025

Porto anuncia ativações inéditas no The Town 2025, com montanha-russa, lounge, karaokê e descontos em seguro viagem para o público.

Icatu aposta em campanha lúdica para impulsionar Garantia de Aluguel e abrir mercado para corretores

Icatu lança campanha inspirada em “Os Três Porquinhos” para destacar a Garantia de Aluguel, produto que cresce 8% e já soma 30% da carteira.