spot_imgspot_img

Allianz Seguros apresenta nova campanha voltada às assessorias

Publicado em:

A Allianz Seguros acaba de lançar a Campanha Assessorias 2025, uma ação promocional voltada às suas assessorias parceiras em todo o Brasil. A cada semestre, três assessorias serão premiadas com uma experiência exclusiva: assistir, com acompanhante, a grandes espetáculos musicais diretamente do camarote da Allianz no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

A iniciativa segue o sucesso das edições anteriores, que levaram parceiros aos shows de Eric Clapton e Simply Red. Agora, a campanha se estende até 31 de dezembro de 2025 e abrange todas as seis regionais da seguradora: Sul, São Paulo Capital, São Paulo Interior, Rio de Janeiro e Espírito Santo, Minas Gerais e Centro-Oeste, e Norte e Nordeste.

A mecânica da premiação é baseada em um modelo de pontuação específica, que considera:

  • Prêmio Emitido Líquido (PEL) incremental
  • Produtos foco nos segmentos de Massificados e Negócios Corporativos
  • Percentual de renovação de apólices
  • Tamanho da carteira ativa
Nelson Veiga, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros (Foto: Marcos Mesquita/Divulgação)

“As assessorias são peças-chave na nossa estratégia comercial e fundamentais para a capilaridade e diversidade do nosso atendimento em todo o país”, afirma Nelson Veiga, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros. “Já vivemos experiências incríveis no Allianz Parque e queremos repetir essa conexão com nossos parceiros.”

As assessorias interessadas devem entrar em contato com a área Comercial da Allianz para mais informações sobre critérios e participação.

Sobre a Allianz Seguros

Com 120 anos de atuação no Brasil, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de 56 filiais, 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros. A companhia atua em diversos ramos elementares e promove ações de longo prazo tanto nos negócios quanto no campo social.

A seguradora também dá nome ao Allianz Parque, uma das principais arenas multiuso da América Latina, que desde sua inauguração, em 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas em eventos esportivos e culturais.

Redação
Redaçãohttps://www.novocorretornews.com.br
Notícias, histórias e conhecimento em Seguros!

Compartilhe

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

Mais como este
Veja mais

Como um contrato entre sócios pode preservar negócios e amizade

Sociedade entre amigos pode ser promissora, mas exige profissionalismo. Especialista destaca a importância de contratos bem estruturados.

Susep começa analise da regularização de 2.217 associações de proteção veicular

Mais de 2 mil entidades se cadastraram na Susep e iniciam processo de regularização. Corretores devem acompanhar desdobramentos da nova lei.

Azos revoluciona cotação de seguro de vida com IA via WhatsApp e áudio

Azos lança cotador por IA via WhatsApp, que permite orçar seguros de vida por texto ou áudio em segundos, direto no celular do corretor.

Brasil tem participação histórica na MDRT 2025 e mira 500 membros até 2027

Brasil tem participação histórica na MDRT 2025 e mira 500 membros até 2027; Felipe Sousa assume liderança latino-americana da entidade.