A Allianz Seguros acaba de lançar a Campanha Assessorias 2025, uma ação promocional voltada às suas assessorias parceiras em todo o Brasil. A cada semestre, três assessorias serão premiadas com uma experiência exclusiva: assistir, com acompanhante, a grandes espetáculos musicais diretamente do camarote da Allianz no Allianz Parque, em São Paulo (SP).
A iniciativa segue o sucesso das edições anteriores, que levaram parceiros aos shows de Eric Clapton e Simply Red. Agora, a campanha se estende até 31 de dezembro de 2025 e abrange todas as seis regionais da seguradora: Sul, São Paulo Capital, São Paulo Interior, Rio de Janeiro e Espírito Santo, Minas Gerais e Centro-Oeste, e Norte e Nordeste.
A mecânica da premiação é baseada em um modelo de pontuação específica, que considera:
- Prêmio Emitido Líquido (PEL) incremental
- Produtos foco nos segmentos de Massificados e Negócios Corporativos
- Percentual de renovação de apólices
- Tamanho da carteira ativa

“As assessorias são peças-chave na nossa estratégia comercial e fundamentais para a capilaridade e diversidade do nosso atendimento em todo o país”, afirma Nelson Veiga, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros. “Já vivemos experiências incríveis no Allianz Parque e queremos repetir essa conexão com nossos parceiros.”
As assessorias interessadas devem entrar em contato com a área Comercial da Allianz para mais informações sobre critérios e participação.
Sobre a Allianz Seguros
Com 120 anos de atuação no Brasil, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de 56 filiais, 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros. A companhia atua em diversos ramos elementares e promove ações de longo prazo tanto nos negócios quanto no campo social.
A seguradora também dá nome ao Allianz Parque, uma das principais arenas multiuso da América Latina, que desde sua inauguração, em 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas em eventos esportivos e culturais.