spot_imgspot_img

MAPFRE lança Club Milla 2025 com viagem à Republica Dominicana

Publicado em:

A MAPFRE reafirmou seu investimento na profissionalização do canal corretor ao abrir inscrições para a edição 2025 do Club Milla, programa de incentivo a produtores de seguros de Vida Individual. A cada ponto conquistado, os corretores acumulam “millas” e concorrem a uma viagem à República Dominicana.


Como funciona?

Conforme o site oficial, o Club Milla é um “Clube de Prestígio internacional”, aberto gratuitamente a corretores do canal MAPFRE que comercializam seguro de Vida Individuais.

  • A cada R$ 1 de prêmio em Vida Individual, o corretor acumula milhas (1 real = 1 milla).
  • Há níveis de participação: a partir de 20.000 millas, o corretor se torna Membro — com acesso a conteúdos exclusivos. Superando 100.000 millas, conquista o status de Membro Seletos, com benefícios ampliados e elegibilidade à viagem internacional.

O programa oferece um pacote robusto de desenvolvimento profissional:- Publicações especializadas, webinars e conferências com especialistas da América Latina e mercado global;
Sessões de mentoria com os melhores vendedores do continente e treinamentos com certificação LIMRA (Life Insurance Marketing and Research Association – , referência internacional no setor;
– Networking qualificado: acesso à rede de alta performance composta por corretores top de 14 países da América Latina.

A diretora-executiva comercial do canal corretor da MAPFRE, Karine Brandão


Segundo a diretora-executiva comercial do canal corretor da MAPFRE, Karine Brandão, a campanha permite mapear quem são os profissionais mais engajados com o produto e entender as demandas do mercado. “O que estamos construindo é uma comunidade de corretores consultivos, com foco em relacionamento e valor agregado. Isso tem impacto direto na qualidade da venda e na percepção do cliente. O Club Milla é mais um ativo para os corretores inseridos no ‘MAPFRE + Corretor’, que nasceu exatamente com esse propósito, de fazer com que eles tenham acesso às ferramentas, ao conhecimento e ao apoio necessários para crescer junto com a MAPFRE”, explica a executiva.

Viagem à República Dominicana

Os corretores que atingirem 100.000 millas entram em uma disputa pelos convites ao evento internacional, com data prevista ainda para o primeiro trimestre de 2026. O pacote inclui passagem aérea, hospedagem, traslados e seguro-viagem e uma programação de integração, mentoria e interação com líderes da MAPFRE e pares do setor latino-americano.

Para acessar regulamento completo e acompanhar mensalmente sua pontuação, visite o site oficial www.clubmillamapfre.com.

Redação
Redaçãohttps://www.novocorretornews.com.br
Notícias, histórias e conhecimento em Seguros!

Compartilhe

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

Mais como este
Veja mais

Diretoria Atual do Sincor-SP é reeleita para novo mandato até 2029

Diretoria do Sincor-SP é reeleita para mandato 2026-2029 com chapa única liderada por Boris Ber. Continuidade marca nova gestão dos corretores de seguros.

Lojacorr e Suhai lançam campanha de Seguro Auto para veículos com mais de 10 anos

Lojacorr e Suhai lançam campanha nacional de Seguro Auto para carros acima de 10 anos, com lives e materiais de apoio para corretores.

Porto leva experiências exclusivas ao The Town 2025

Porto anuncia ativações inéditas no The Town 2025, com montanha-russa, lounge, karaokê e descontos em seguro viagem para o público.

Icatu aposta em campanha lúdica para impulsionar Garantia de Aluguel e abrir mercado para corretores

Icatu lança campanha inspirada em “Os Três Porquinhos” para destacar a Garantia de Aluguel, produto que cresce 8% e já soma 30% da carteira.