spot_imgspot_img

Grupo Bradesco Seguros lança Academia de Vendas para capacitar corretores em todo o país

Publicado em:

O Grupo Bradesco Seguros anunciou o lançamento da Academia de Vendas, um novo programa de capacitação voltado exclusivamente para seus corretores e parceiros de negócios. A iniciativa oferece uma jornada de aprendizado completa, aliando encontros presenciais com conteúdo online disponível na plataforma Universeg, o ambiente digital de capacitação da companhia.

A proposta da Academia de Vendas é aprimorar a performance comercial dos corretores, oferecendo ferramentas práticas, técnicas modernas de vendas e metodologias atualizadas para atuação no mercado atual, cada vez mais competitivo.

“Estamos explorando novos formatos de aprendizagem para enriquecer a experiência dos nossos parceiros com a Universeg. A proposta é apoiar corretores com todos os níveis de conhecimento, contribuindo para sua evolução contínua”, explica Valdirene Secato, diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros.

Jornada híbrida de aprendizagem

Com foco na aplicabilidade, a jornada de capacitação é composta por 16 módulos, com até três encontros mensais. Os primeiros treinamentos presenciais começaram em junho, reunindo cerca de 200 corretores. Os demais conteúdos permanecem disponíveis online, permitindo acesso a qualquer momento, de qualquer lugar, via Universeg.

Corretores interessados em participar das próximas turmas devem procurar o representante comercial do Grupo Bradesco Seguros para realizar a inscrição.

“Oferecer ferramentas de desenvolvimento comercial que impulsionem nossos parceiros é parte do compromisso do Grupo Bradesco Seguros, com foco na construção de relações duradouras e no crescimento sustentável”, reforça Valdirene.

Universeg: capacitação digital com mais de 660 conteúdos

A Universeg é uma plataforma de capacitação digital no formato streaming, que oferece mais de 660 conteúdos multidisciplinares, como vídeos, e-books, podcasts, infográficos, simuladores e páginas interativas. Ela também abriga a Galeria Universeg, um programa de recompensas exclusivo que permite aos corretores acumular pontos conforme concluem cursos — os quais podem ser trocados por brindes.

Com essa nova iniciativa, o Grupo Bradesco Seguros reforça seu compromisso com a formação contínua de seus corretores, investindo em soluções que unem inovação, acessibilidade e excelência comercial.

Redação
Redaçãohttps://www.novocorretornews.com.br
Notícias, histórias e conhecimento em Seguros!

Compartilhe

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

Mais como este
Veja mais

Diretoria Atual do Sincor-SP é reeleita para novo mandato até 2029

Diretoria do Sincor-SP é reeleita para mandato 2026-2029 com chapa única liderada por Boris Ber. Continuidade marca nova gestão dos corretores de seguros.

Lojacorr e Suhai lançam campanha de Seguro Auto para veículos com mais de 10 anos

Lojacorr e Suhai lançam campanha nacional de Seguro Auto para carros acima de 10 anos, com lives e materiais de apoio para corretores.

Porto leva experiências exclusivas ao The Town 2025

Porto anuncia ativações inéditas no The Town 2025, com montanha-russa, lounge, karaokê e descontos em seguro viagem para o público.

Icatu aposta em campanha lúdica para impulsionar Garantia de Aluguel e abrir mercado para corretores

Icatu lança campanha inspirada em “Os Três Porquinhos” para destacar a Garantia de Aluguel, produto que cresce 8% e já soma 30% da carteira.