spot_imgspot_img

Grupo Bradesco Seguros lança Academia de Vendas para capacitar corretores em todo o país

Publicado em:

O Grupo Bradesco Seguros anunciou o lançamento da Academia de Vendas, um novo programa de capacitação voltado exclusivamente para seus corretores e parceiros de negócios. A iniciativa oferece uma jornada de aprendizado completa, aliando encontros presenciais com conteúdo online disponível na plataforma Universeg, o ambiente digital de capacitação da companhia.

A proposta da Academia de Vendas é aprimorar a performance comercial dos corretores, oferecendo ferramentas práticas, técnicas modernas de vendas e metodologias atualizadas para atuação no mercado atual, cada vez mais competitivo.

“Estamos explorando novos formatos de aprendizagem para enriquecer a experiência dos nossos parceiros com a Universeg. A proposta é apoiar corretores com todos os níveis de conhecimento, contribuindo para sua evolução contínua”, explica Valdirene Secato, diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros.

Jornada híbrida de aprendizagem

Com foco na aplicabilidade, a jornada de capacitação é composta por 16 módulos, com até três encontros mensais. Os primeiros treinamentos presenciais começaram em junho, reunindo cerca de 200 corretores. Os demais conteúdos permanecem disponíveis online, permitindo acesso a qualquer momento, de qualquer lugar, via Universeg.

Corretores interessados em participar das próximas turmas devem procurar o representante comercial do Grupo Bradesco Seguros para realizar a inscrição.

“Oferecer ferramentas de desenvolvimento comercial que impulsionem nossos parceiros é parte do compromisso do Grupo Bradesco Seguros, com foco na construção de relações duradouras e no crescimento sustentável”, reforça Valdirene.

Universeg: capacitação digital com mais de 660 conteúdos

A Universeg é uma plataforma de capacitação digital no formato streaming, que oferece mais de 660 conteúdos multidisciplinares, como vídeos, e-books, podcasts, infográficos, simuladores e páginas interativas. Ela também abriga a Galeria Universeg, um programa de recompensas exclusivo que permite aos corretores acumular pontos conforme concluem cursos — os quais podem ser trocados por brindes.

Com essa nova iniciativa, o Grupo Bradesco Seguros reforça seu compromisso com a formação contínua de seus corretores, investindo em soluções que unem inovação, acessibilidade e excelência comercial.

Redação
Redaçãohttps://www.novocorretornews.com.br
Notícias, histórias e conhecimento em Seguros!

Compartilhe

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

Mais como este
Veja mais

Fórum Mário Petrelli avança em pautas estratégicas e consolida ano de realizações no mercado de seguros

Em 2025, o Fórum Mário Petrelli ampliou debates estratégicos, promoveu eventos inéditos e avançou em pautas-chave do mercado de seguros.

Nova Lei do Seguro entra em vigor em 11/12: o que muda para segurados, seguradoras, corretores e para a sociedade

A nova Lei do Seguro, que passa a valer em 11/12, redefine direitos, deveres e processos no setor. Entenda os impactos para segurados, seguradoras e corretores.

Lojacorr Seguros reforça autoridade e clareza ao integrar “Seguros” à marca

Lojacorr reforça posicionamento ao adotar “Seguros” em sua marca, fortalecendo reconhecimento, clareza de atuação e autoridade no mercado segurador.

CQCS Insurtech & Inovação 2025 reforça protagonismo da inovação no mercado de seguros

Realizado nos dias 11 e 12 de novembro de...